terça-feira, 29 de junho de 2010

Processo seletivo da Semed seleciona 250 profissionais

O processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação (Semed) atraiu nesta segunda-feira (28), primeiro dia de inscrições, mais de 600 candidatos na sede do órgão. O concurso seleciona 250 professores da rede municipal de ensino, com salários em torno de R$ 1,2 mil e contrato de 12 meses.

A seleção é feita em caráter emergencial, devido a carência de profissionais na rede, e terá vagas divididas em 173 para a zona urbana e 77 para escolas rurais. A princípio, a carga horária será de quatro horas diárias e com contratos válidos por dozes meses, mas que podem ser prorrogados por mais um ano. Os aprovados devem ser homologados cerca de dez dias após o encerramento das inscrições; tempo que deve ser utilizado para a análise e avaliação dos currículos.

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (2 de julho), na Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério (DDPM) da Semed, localizado na Rua Maceió, 2.000, bairro Parque Dez, zona Caentro-sul de Manaus. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, comprovante de escolaridade (diploma e histórico), duas fotos 3x4 e comprovante de residência (água, luz ou telefone fixo). O atendimento é feito no horário das 8h às 14h.

O edital do Processo Seletivo está no portal da Prefeitura de Manaus

Fonte: Portal Amazônia

Um comentário:

  1. Necessito saber se existe previsão para sair alguma convocação de professores.
    Uma dúvida? Se esta havendo um processo seletivo agora, por que então um edital para concurso quese na mesma época ?

    ResponderExcluir

Visitantes