quarta-feira, 20 de maio de 2009

Junte-se a nós no Google Developer Day 2009!

Google Developer Day

Anunciamos hoje o Google Developer Day 2009 em São Paulo, um evento de um dia para desenvolvedores que ocorrerá no dia 29 de junho de 2009, no Sheraton São Paulo WTC Hotel.

Essa é a terceira vez que faremos nossa popular conferência para desenvolvedores em São Paulo, Brasil, e estamos muito felizes, pois nossos desenvolvedores brasileiros poderão se juntar aos outros milhares de desenvolvedores que participarão do Developer Day em conferências em várias cidades do mundo.

Este ano, nosso conteúdo englobará o Android, o Google App Engine, o Google Web Toolkit, as APIs AJAX e muito mais. No Developer Day, você terá a chance de interagir diretamente com as equipes de engenheiros que trabalham em nossos produtos para desenvolvedores e nas APIs.

Haverá dezenas de sessões técnicas que explicarão como criar aplicativos melhores usando o Google e tecnologias abertas. Para desenvolvedores que trabalham com aplicativos para negócios, expandimos nossas sessões e demonstrações para também abordar esses tópicos. Além disso, ofereceremos diversas oportunidades para os membros da comunidade de desenvolvedores se conhecerem e discutirem as últimas tecnologias móveis e para a web.

Estamos trabalhando bastante para tornar esse evento informativo, útil e divertido! Acesse nosso website para saber mais e se inscrever. As vagas são limitadas, por isso faça sua reserva o quanto antes.

Esperamos vê-lo no Developer Day!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes