quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Secretaria Municipal de Educação vai lançar edital de concurso em fevereiro - 2014

A Prefeitura de Manaus está concluindo os preparativos para lançar o primeiro concurso público de 2014, visando preencher cargos na Secretaria Municipal de Educação (Semed). 
A Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad) informou que serão oferecidas 2.124 vagas, sendo duas mil para professor de nível Superior e 124 para Pedagogos. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais.

“O concurso será executado pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), sob nossa coordenação. Já podemos adiantar que o edital será lançado no dia 4 de fevereiro”, diz o titular da Semad, Serafim Meirelles Neto.

Segundo o cronograma, as provas serão aplicadas no dia 30 de março e as vagas serão destinadas para o preenchimento de diversas áreas do magistério, como matemática, língua portuguesa, educação física e ciências, entre outras. 

Outros concursos
Segundo o gestor, os técnicos do órgão também estão trabalhando no planejamento de outros certames direcionados para a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e Fundo Único de Previdência do Município de Manaus (Manausprev). Ambos estão na fase inicial dos procedimentos, ou seja, no levantando quantitativo de vagas e cargos a serem preenchidos.
Outro órgão que também solicitou providências da Semad nesse sentido foi o Instituto Municipal de Ordem Social e Planejamento Urbano (Implurb), cujos estudos iniciais preveem o oferecimento de 138 vagas, sendo duas para o cargo de procurador autárquico e 136 para cargos distintos de nível Médio e Superior. “As demandas são muitas e a expectativa é de abrirmos centenas de vagas no serviço público no decorrer deste ano”, ressalta o secretário.

Fonte: D24 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes