quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Seduc lança processo seletivo objetivando a contratação temporária de Professores - NOV/2013

O GOVERNO DO ESTADO DO AMAZONAS, através do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas - CETAM, realizará Processo Seletivo Simplificado para futura contratação temporária de Professores nos Ensinos Regular, Especial e Tecnológico para a Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino - SEDUC CAPITAL/INTERIOR, de acordo com o que dispõem a Constituição Federal, a Constituição do Estado do Amazonas e as Leis nº º 2.607 de 28 de junho de 2000 e 2.616 de 26 de setembro de 2000.
1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1 O PSS será regido por este Edital e executado pelo Centro de Educação Tecnológica do Amazonas - CETAM, através da Comissão Permanente de Concursos - COPEC.
1.2 As vagas serão oferecidas de acordo com Anexo IV - Tabela de Vagas por Município e Componente Curricular.
1.3 O candidato deverá indicar no ato da inscrição o município que deseja atuar, caso o município de atuação seja Manaus deverá indicar também o Distrito/Zona onde pretende ser lotado caso selecionado.
1.4 Todos os horários definidos neste edital, anexos e comunicados oficiais têm como referência o horário oficial do município de Manaus.
1.5 O Edital e seus anexos serão publicados no Diário Oficial do Estado - DOE e disponibilizados no Endereço Eletrônico www.concursoscopec.com.br e www.educacao.am.gov.br para consulta e impressão.
2. DO REQUISITO BÁSICO
2.1 Poderão inscrever-se no Processo Seletivo Simplificado, os candidatos que apresentarem os documentos que preenchem os requisitos básicos constantes neste edital.
FUNÇÃO: Professor
QUADRO 01
FUNÇÃO: PROFESSOR ENSINO PRESENCIAL COM MEDIAÇÃO TECNOLÓGICA
Professor Ensino Presencial com Mediação TecnológicaREQUISITOS BÁSICOS: Licenciatura Plena em qualquer área ou Normal Superior.
COMPONENTE CURRICULARREQUISITOS BÁSICOS
Educação Especial 01 (1Q a 5º ano)
Curso Superior completo de Licenciatura Plena em Pedagogia (séries iniciais) ou Normal Superior, mais curso de Educação Especial com carga horária mínima de 80 horas, nas áreas da deficiência visual, ou auditiva ou intelectual.
Educação Especial 02 (6º a 9º ano e Ensino Médio) - Língua Portuguesa
Curso Superior completo de Licenciatura Plena em Letras com habilitação em Língua Portuguesa mais curso de Educação Especial com carga horária mínima de 80 horas, nas áreas da deficiência visual, ou auditiva ou intelectual.
Educação Especial 03 (6º a 9º ano e Ensino Médio) - Matemática
Curso Superior completo de Licenciatura Plena em Matemática mais curso de Educação Especial com carga horária mínima de 80 horas, nas áreas da deficiência visual, ou auditiva ou intelectual.
Educação Especial 04 (1Q a 9º ano) - Educação Física
Curso Superior completo de Licenciatura Plena em Educação Física mais curso de Educação Especial com carga horária mínima de 80 horas.
Educação Especial 05 (6º a 9º ano) - Ciências
Naturais - Escola Bilíngue.
Curso Superior completo de Licenciatura Plena em Ciências mais curso de Educação Especial em LIBRAS com carga horária mínima de 180 horas.
Educação Especial 07 (6º a 9º ano) - Geografia - Escola Bilíngue
Curso Superior completo de Licenciatura Plena em Geografia mais curso de Educação Especial em LIBRAS com carga horária mínima de 180 horas.
Educação Especial 08 (6º a 9º ano) - História - Escola Bilíngue
Curso Superior completo de Licenciatura Plena em História mais curso de Educação Especial em LIBRAS com carga horária mínima de 180 horas.
Educação Especial 09 (6º a 9º ano) - Língua Portuguesa - Escola Bilíngue
Curso Superior completo de Licenciatura Plena em Língua Portuguesa mais curso de Educação Especial em LIBRAS com carga horária mínima de 180 horas.
Educação Especial 10 (6º a 9º ano) - Língua Inglesa - Escola Bilíngue
Curso Superior completo de Licenciatura Plena em Língua Inglesa mais curso de Educação Especial em LIBRAS com carga horária mínima de 180 horas.
Educação Especial 11 (6º a 9º ano) - Matemática - Escola Bilíngue.Curso Superior completo de Licenciatura Plena em Matemática mais curso de Educação Especial com carga horária mínima de 80 horas, nas áreas da deficiência visual, ou auditiva ou intelectual.
Educação Especial 12 (6º a 9º ano) - Ensino Religioso - Escola Bilíngue.Curso Superior completo de Licenciatura Plena em Ensino Religioso ou Licenciatura Plena em qualquer área com Especialização Lato Sensu com a carga horária mínima de 360 horas ou Licenciatura Plena na área de Ciências Humanas com curso na área temática Ensino Religioso com carga horária mínima de 120 horas (exceto cursos de Teologia e Ciências da Religião), mais curso de Educação Especial em LIBRAS com carga horária mínima de 180 horas.
Educação Especial 13 (6º a 9º) - Artes - Escola Bilíngue.Curso Superior completo de Licenciatura Plena em Artes ou Educação Artística ou Bacharel em Artes com complementação pedagógica, mais curso de Educação Especial em LIBRAS com carga horária mínima de 180 horas.
Educação Especial 14 (6º a 9º ano e Ensino Médio) - Tradutor Intérprete de LibrasCurso Superior completo em Licenciatura Plena em qualquer área, mais certificado de tradutor intérprete de Língua Brasileira de Sinais expedido pelo PROLIBRAS/MEC ou certificação de outras instituições reconhecidas pelo MEC ou declaração de proficiência em tradução e interpretação Português/LIBRAS - LIBRAS/ Português realizada pela banca examinadora da GAEE/Centro de Apoio ao Surdo - CAS/AM.
Educação Especial 15 - Língua Brasileira de Sinais - LIBRASCurso Superior completo de Licenciatura Plena em qualquer área mais certificado expedido pelo PROLIBRAS/MEC ou certificação de outras instituições reconhecidas pelo MEC ou pela Federação Nacional de Educação e Inclusão do surdo - FENEIS.
Séries Iniciais (1ª a 5ª ano)Curso Superior completo de Licenciatura Plena em Pedagogia (séries iniciais) ou Normal Superior.
ArtesCurso Superior Completo de Licenciatura Plena em Artes ou Educação Artística ou Bacharel em artes com complementação pedagógica.
BiologiaCurso Superior completo de Licenciatura Plena em Biologia ou Ciências Biológicas ou Bacharel com complementação pedagógica.
CiênciasCurso Superior completo de Licenciatura Plena em Ciências Naturais ou Ciências Biológicas (exceto os licenciados pela UFAM) ou Bacharel com complementação pedagógica.
Educação FísicaCurso Superior completo de Licenciatura Plena em Educação Física ou Bacharel com complementação pedagógica.
Ensino ReligiosoCurso Superior completo de Licenciatura Plena em Ensino Religioso ou Licenciatura Plena em qualquer área com Especialização Lato Sensu com a carga horária mínima de 360 horas ou Licenciatura Plena na área de Ciências Humanas com curso na área temática Ensino Religioso com carga horária mínima de 120 horas (exceto cursos de Teologia e Ciências da Religião).
FilosofiaCurso Superior completo de Licenciatura Plena em Filosofia ou Bacharel com complementação pedagógica.
FísicaCurso Superior completo de Licenciatura Plena em Física ou Bacharel com complementação pedagógica.
GeografiaCurso Superior completo de Licenciatura Plena em Geografia ou Bacharel com complementação pedagógica.
HistóriaCurso Superior completo de Licenciatura Plena em História, Filosofia (com formação até 1998) ou Bacharel com complementação pedagógica.
Língua EspanholaCurso Superior completo de Licenciatura Plena em Letras com habilitação em Língua Espanhola.
Língua InglesaCurso Superior completo de Licenciatura Plena em Letras com habilitação em Língua Inglesa.
Língua PortuguesaCurso Superior completo de Licenciatura Plena em Letras com habilitação em Língua Portuguesa e Literatura.
MatemáticaCurso Superior completo de Licenciatura Plena em Matemática ou Bacharel com complementação pedagógica.
QuímicaCurso Superior completo de Licenciatura Plena em Química ou Bacharel com complementação pedagógica.
SociologiaCurso Superior completo de Licenciatura Plena em Sociologia ou Ciências Sociais ou Bacharel com complementação pedagógica.
3. DA INSCRIÇÃO
3.1 Os candidatos poderão inscrever-se gratuitamente através do site www.concursoscopec.com.br, no período entre 0 (zero) hora de dia 02 de dezembro até as 23h59min do dia 7 de dezembro de 2013, observado o horário oficial de Manaus.
Fonte: www.seduc.am.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes