terça-feira, 22 de outubro de 2013

Suframa abre 89 novas vagas em concurso público em Manaus

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou nesta terça-feira (22) acréscimo de um cargo e de 89 vagas ao concurso público para a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa). Assim, o certame da Suframa passa a oferecer 243 vagas. A portaria nº 370, publicada no “Diário Oficial da União”, acrescentou o cargo de nível superior de analista técnico-administrativo, com 89 vagas.

Os cargos de nível superior são para administrador (5), analista de sistema (1), assistente social (1), bibliotecário (1), contador (4), economista (45), engenheiro (45), engenheiro agrônomo (6), engenheiro de operações (7) e engenheiro operacional (2). As vagas de nível médio são para agente administrativo (33) e técnico de contabilidade (4).

O provimento dos cargos deverá ocorrer a partir de novembro de 2013. A proposta do concurso é extinguir todos os postos de trabalho terceirizados da Suframa, que estão em desacordo com a legislação vigente. O prazo para publicação do edital de abertura para realização de concurso público termina em dezembro.

O superintendente da Suframa, Thomaz Nogueira, informou que o órgão teve um atraso no cronograma. “Tivemos um pequeno atraso no cronograma porque entendemos que seria melhor realizar apenas um concurso, com 243 vagas, do que realizar dois certames distintos. De qualquer forma, continuamos com a intenção de lançar edital e realizar o concurso em tempo hábil para convocar os aprovados já no início de 2014”, explicou.

Fonte: Portalamazonia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes