terça-feira, 27 de agosto de 2013

Reabertas inscrições do edital com 93 vagas Técnico-Administrativas - Nível Médio - da UFAM

 As inscrições estarão abertas no período de 25/08/2013 até 16/09/2013. Antes de se inscrever, leia atentamente o edital e as instruções abaixo. Certifique-se de que você preenche todos os requisitos exigidos para participar deste certame.
        Para se inscrever, você deverá preencher e enviar o formulário de inscrição, informando seus dados pessoais e suas opções.
        Efetuado o envio dos dados, ser-lhe-á apresentado o recibo de envio do formulário de inscrição. Você deverá ler atentamente as informações nele apresentadas, imprimir e guardar o recibo. Logo em seguida, clique no botão "Boleto Bancário" para que possa ser gerado o boleto eletrônico para pagamento da taxa de inscrição.
        Em caso de incorreção descoberta em seu cadastro, entre em contato com a COMVEST e requeira a correção dos dados por escrito.
Importante:
  1. Utilize para pagamento da taxa de inscrição o Boleto Bancário correspondente ao número  de  inscrição que o gerou.
  2. O pagamento deverá ser feito em qualquer agência bancária até a data de vencimento  utilizando,obrigatoriamente, o boleto gerado.
  3. Os pagamentos feitos após a data de vencimento não serão considerados.
  4. O valor da inscrição não será devolvido em hipótese alguma.
        O pedido de inscrição via Internet somente será aceito após a confirmação bancária de pagamento, sendo o prazo para recebimento da confirmação pela COMVEST em torno de sete dias. Caso, após esse prazo, seu pagamento ainda não tenha sido confirmado, entre em contato com a COMVEST para regularizar sua situação.

Maiores informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes