terça-feira, 9 de julho de 2013

Secretaria de Cultura recebe currículos para estágio em nove áreas

A Secretaria de Estado de Cultura (SEC) recebe currículos de estudantes de graduação interessados em fazer estágio na pasta. As oportunidades são para os alunos dos cursos de Artes, Turismo, Geografia, História, Pedagogia, Biblioteconomia, Administração, Comunicação Social e Letras com inglês (intermediário ou avançado).
 
De acordo com a gerente de pessoal da SEC, Luciana Baltar, as vagas são para cadastro de reserva. Os currículos integrarão um banco de cadastro e inscritos no processo serão chamados para seleção (entrevistas) de acordo com demanda da Secretaria.

A Secretaria recebe currículos para estágios durante o ano todo, mas a partir desta quarta-feira (10 de julho) até o dia 19 deste mês será intensificado em função das substituições de estagiários. Hoje a SEC possui 161 estagiários em seu quadro de pessoal.
“Estamos montando esse banco porque muitos dos nossos estagiários estão completando dois anos de contrato e não têm mais como renovar e outros estão se formando”, explicou Baltar.

A bolsa de estágio varia conforme a carga horária. Para quatro horas por dia o valor é de R$ 444,00 e para seis horas é de R$ 644,00. Os interessados devem entregar o currículo na sede da SEC, que fica na Avenida Sete de Setembro, 1546, Centro, das 8h às 17h. A outra opção é enviar para o email rh@culturamazonas.am.gov.br.

Os candidatos precisam ter cadastro no Instituto Euvaldo Lodi (IEL), estar devidamente matriculado, frequentando a faculdade e ter bom índice de aproveitamento. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3631-1961.

Fonte: D24AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes