sábado, 16 de fevereiro de 2013

Prefeitura anuncia 250 vagas de professor e monitor para Programa Segundo Tempo

A Prefeitura de Manaus vai abrir, na próxima segunda-feira, 18, processo seletivo para a contratação de 250 profissionais, sendo 125 coordenadores (ensino superior) e de 125 monitores (ensino médio), para atuar no Programa Segundo Tempo, do Governo Federal. 
 
A contratação dos profissionais será em regime temporário, com duração de dois anos e seis meses. O salário é de R$ 900 para professor coordenador e R$ 450 para monitor, por 20h semanais de trabalho. 
 
A ficha de inscrição disposta no site www.semdej.manaus.am.gov.br deve ser feita até quarta-feira (20), na Rua Japurá, 2581, bairro Cachoeirinha, de 8h às 12h. A inscrição é gratuita e a lista de aprovados deve ser divulgada na próxima sexta-feira.
 
No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar alguns documentos, como: Curriculum Vitae, acompanhado de cópias dos documentos comprobatórios (títulos), documento que comprove inscrição no Conselho Profissional e comprovante para a função de Coordenador de Núcleo, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Escolaridade (diploma e histórico), duas fotos 3x4, comprovante de residência (água, luz ou telefone) e declaração do curso de Educação Física. Outra exigência da seleção é que o candidato possua idade mínima de 18 anos e tenha nacionalidade brasileira ou portuguesa. 

O programa consiste em iniciar crianças e adolescentes dos seis aos dezessete anos na prática da atividade física. Segundo o secretário municipal de Esportes, Fabrício Lima, serão oferecidas todas as modalidades esportivas, incluindo as artes marciais como judô e jiu-jitsu.

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Juventude (Semdej) torna público que realizará a partir da próxima segunda-feira (18) o processo seletivo simplificado, objetivando a contratação de 125 coordenadores (ensino superior) e de 125 monitores (ensino médio) por tempo determinado para o Programa Segundo Tempo. 

Fonte: D24 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes