quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Oi seleciona para 170 vagas temporárias em 11 estados e DF

A Oi seleciona este mês 170 profissionais para trabalhar como vendedores extras para o Natal em 11 estados: Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo, além do Distrito Federal.

A data de admissão dos contratados está prevista para 19 de novembro e o contrato será válido por três meses. As inscrições podem ser feitas pelo endereço www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi.

Para concorrer a uma das vagas é preciso ter ensino médio completo ou estar frequentando curso superior em qualquer área. É necessário também ter conhecimento avançado em informática (principalmente internet), domínio de técnicas de negociação e de vendas, além de conhecimentos de rotinas administrativas e de funcionamento de loja de produtos.

O processo seletivo é composto por dinâmica de grupo, teste de português e entrevistas individuais ou coletivas. Há oportunidades para dois turnos de trabalho (manhã ou tarde) em lojas de ruas e shopping. Além de salário compatível com o mercado, a Oi oferece para os vendedores das lojas próprias da companhia remuneração variável, vale alimentação e seguro de vida.

As vagas estão distribuídas da seguinte forma: 11 no Amazonas; 10 na Bahia; seis no Ceará; 12 no Distrito Federal; uma no Espírito Santo; quatro no Mato Grosso; quatro no Mato Grosso do Sul; oito em Minas Gerais; duas em Pernambuco; cinco no Rio de Janeiro e 109 em São Paulo.

Fonte: Portal Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes