quarta-feira, 18 de abril de 2012

Cetam realiza cadastro de instrutores para diversas áreas

O Governo do Estado do Amazonas, por meio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), selecionará instrutores para atuarem nos Cursos Técnicos das Áreas de Química, Agrimensura, Técnico Naval, Eletrônica e Automação, oferecidos pelo Instituto Benajmin Constant (IBC), e para compor BANCO RESERVA, conforme formações acadêmicas indicadas a seguir:

CURSO TÉCNICO EM QUÍMICA
Formação do (a) Instrutor (a) - Bacharelado ou Licenciatura em Química, Bacharelado ou Licenciatura em Biologia, Engenharia Química, Licenciatura em Letras ou Licenciatura em Informática.

CURSO TÉCNICO EM AGRIMENSURA
Formação do (a) Instrutor (a) – Graduação em Engenharia (Cartografia, Civil, Ambiental, Agrimensura, Florestal), Geografia, Geologia ou Arquitetura.

CURSO TÉCNICO NAVAL   

Formação do (a) Instrutor (a) - Graduação em Engenharia (conhecimento em Naval), Licenciatura em Letras (Língua Inglesa), em Matemática, em Física, Graduação em Engenharia Elétrica, Pós graduação em Segurança no Trabalho, Graduação na área da Informática, em Ciências Exatas (experiência em estaleiros), Engenharia de Produção ou Administração (experiência em Gestão da Qualidade).

CURSO TÉCNICO EM ELETRÔNICA E AUTOMAÇÃO

Formação do (a) Instrutor (a) – Graduação em Engenharia ou Tecnologia na área de Eletrônica ou Eletrotécnica, com formação complementar em Programação, com formação complementar em Normas Técnicas, em Engenharia ou Tecnologia na área de Telecomunicações ou Graduação em Administração ou áreas afins (Empreendedorismo).

INSCRIÇÕES
Os interessados deverão entregar o seu Curriculum Vitae em envelope fechado, no período de 16 a 30 de abril de 2012, em horário comercial, na recepção do Instituto Benjamin Constant, situado à Rua Ramos Ferreira, no. 991 – Centro, ou encaminhar pelo site do Cetam: www.cetam.am.gov.br / link currículo.
Telefones: 3878-7470/ 3878- 7471   

Fonte: www.cetam.am.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes