quarta-feira, 14 de outubro de 2009

CETAM PUBLICA NOVOS EDITAIS PARA CURSOS TÉCNICOS NA CAPITAL

O GOVERNO DO ESTADO DO AMAZONAS, por intermédio do CENTRO DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DO AMAZONAS – CETAM torna público que estarão abertas as inscrições para a Seleção dos CURSOS TÉCNICOS abaixo relacionados. Somente poderão participar desta seleção, candidatos que tenham concluído o Ensino Médio ou equivalente. É vedada a participação de candidatos que tenham concluído ou estejam cursando o ensino superior e que estejam cursando ou tenham concluído outros Cursos Técnicos do CETAM.
A inscrição será exclusivamente via INTERNET, no Endereço Eletrônico http://www.concursoscopec.com.br ou http://copec.cetam.am.gov.br, solicitada no período entre 0 (zero) hora de 19 de outubro de 2009 até as 23h59min do dia 22 de outubro de 2009, observado o horário oficial de Manaus.
Ao efetuar a inscrição via INTERNET o candidato deverá Imprimir a guia de recolhimento imediatamente após a conclusão do preenchimento do formulário de inscrição, para o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00;
O pagamento da taxa de inscrição, através da guia de recolhimento, poderá ser efetuado até o dia 23 de outubro de 2009, em qualquer agência do BRADESCO, bem como nas Lotéricas. A taxa, uma vez paga, não será devolvida em hipótese alguma, salvo em caso de cancelamento do certame por conveniência da Administração.

Confira o edital completo:

EDITAL 0050/2009 PROCESSO SELETIVO Cursos Técnicos - Saavedra Manaus
EDITAL 0051/2009 PROCESSO SELETIVO Cursos Técnicos - IBC Manaus

Fonte: www.cetam.am.gov.br

3 comentários:

  1. Eu fiz o concurso tecnico de relações púlblicas em novembro de 2009,mais não fiz a matricula,eu já perdi a vaga?Ainda tem como fazer a matricula?

    ResponderExcluir
  2. Prezado, tens que entrar em contato direto com o CETAM, apenas disponibilizo informações de concursos e vagas.

    A Direção do Blog

    ResponderExcluir
  3. O CETAN BEM QUE PODERIA PUBLICAR EM SEU SITE O PERFIL DO PROFISSIONAL(TECNICO)AREA DE ATUAÇÃO E TEMPO DE CURSO...SILVYA

    ResponderExcluir

Visitantes