sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Retificação - Concurso Prefeitura Municipal de Iranduba

RETIFICAÇÃO N° 02
O Prefeito do Município de Iranduba – AM, Sr. Raymundo Nonato Lopes, torna público a retificação no Edital de Abertura do Concurso 002/2011, publicado dia 01 de dezembro de 2011.

1 – III DAS INSCRIÇÕES – Leia-se como consta e não como constou:
1.1. Via Internet, no endereço eletrônico www.institutoqualicon.org.br, no período das 9h do dia 06 de dezembro ás 21h do dia 12 de janeiro de 2012, observado o horário oficial de Brasília/DF e as informações contidas neste Edital, que estarão disponíveis no referido endereço eletrônico. Após a data e o horário especificados acima, o acesso às inscrições estará bloqueado.
1.2. Efetuar o pagamento referente à taxa de inscrição, POR MEIO DE BOLETO BANCÁRIO, a título de ressarcimento de despesas com material e serviços, pagável em toda a rede bancária, com vencimento para o dia 13 de janeiro de 2012, primeiro dia útil após a data de encerramento do período de inscrição.
1.3. O boleto bancário, utilizado para o pagamento da taxa de inscrição, estará disponível no endereço eletrônico www.institutoqualicon.org.br, através do “link” correlato ao Concurso da Prefeitura Municipal de Iranduba, até a data de encerramento das inscrições, 12 de janeiro de 2012.
1.4. Os candidatos que não dispuserem de acesso à internet poderão utilizar, gratuitamente, durante o período da inscrição, o posto de atendimento disponibilizado pelo Instituto Qualicon, local: Graftech – Av. Amazonas, 1110 B – Centro – Iranduba - AM. Horário de atendimento será de segunda à sábado das 08 às 20h30min. (horário local- Iranduba - AM) e nos domingos das 08 às 12h30min.
(horário local – Iranduba - AM), exceto feriados.

Fonte:  http://www.institutoqualicon.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes