segunda-feira, 4 de julho de 2011

Semmas abre processo seletivo com 39 vagas em Manaus

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) abre, a partir desta segunda-feira (4), inscrições para Processo Seletivo Simplificado. A secretaria oferece 39 vagas nas funções de administrador, agrônomo, arquiteto, engenheiros civil, florestal, de pesca, ambiental  e sanitarista, geógrafo, geólogo, biólogo e químico. As inscrições poderão ser feitas apenas via Internet pelo site www.manaus.am.gov.br, no link Processo Seletivo Semmas 2011, e se estenderão até as 16h do dia 8. Só poderá participar quem se inscrever pelo site dentro deste período.

O processo seletivo constará de uma única etapa – a de análise de títulos e experiência, por meio de documentos comprobatórios exigidos e descritos no edital 001/2011/Semmas, publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (1º). A entrega da documentação deverá ser feita pelos inscritos no anfiteatro do Parque Municipal do Mindu, que fica na Avenida Perimetral, sem número, Parque Dez, no período de 12 a 27, sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h (horário local).

Uma comissão organizadora, integrada por servidores da Semmas, Secretaria Municipal de Administração (Semad) e Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) ficará responsável pela coordenação, fiscalização e acompanhamento do processo. Uma equipe formada por servidores técnicos será criada para o recebimento e análise dos documentos (currículos e títulos). A análise da documentação será feita na sede da secretaria, após a entrega dos documentos no Mindu.  Os critérios obedecerão à tabela de pontuação para título e experiência estipulada no edital, onde constarão demais informações, como salários, horários de trabalho, tempo de vigência do contrato, entre outras.

A partir da publicação do resultado preliminar do processo seletivo, o candidato poderá interpor recurso, se necessário, num prazo de 48 horas ininterruptas. Os aprovados para as funções receberão capacitação para atuar no licenciamento, fiscalização, gestão e monitoramento ambiental, para que possam estar aptos a executar as funções inerentes às atribuições da Semmas.

De acordo com a comissão organizadora, além dos aprovados, haverá também um cadastro reserva de classificados para casos de desistência.

Fonte: Portal Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes